domingo, 28 de setembro de 2008

Semana Comemorativa - 15 anos dos Cursos de Artes e Comunicação Social

Convite:
É com enorme felicidade que viemos através deste lhe convidar para os 15 anos dos cursos de Artes e Comunicação. É isso mesmo amiguinhos, apesar de todos os nossos problemas, chegamos a essa etapa. Mas será que temos apenas que comemorar? Temos sim! Mas comemorar não é ignorar a nossa realidade! Esse ano a função que nos cabe é a de REFLEXÃO.
Saudar todos os nossos acertos e iniciativas. Mas, sobretudo, encarar CRITICAMENTE todos os nossos problemas, para que juntos possamos pensar e CONSTRUIR o curso de Artes e Comunicação que QUEREMOS.
Por isso estamos propondo um evento de 1 semana(com inscrição e certificado)para debater as questões mais prioritárias dos cursos, de uma forma séria e ousada, fazendo críticas construtivas, ouvindo, mas fazendo-se ouvir todas as nossas exclamações e interrogações.
E também com umas culturais divertidas, por que não?!
PARTICIPEM!
nem precisa levar presente! (:
Se você tiver interesse em ser monitor do evento procure o Dacs e o Cenarte! Vamos construir juntos?







INSCRIÇÃO: 24,25 e 29 de setembro das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na praça da didática 01 e no Cenarte.
Taxa simbólica: R$ 2,00 + 1kg de alimento (o valor em dinheiro irá para o Dacs e Cenarte e o quilo de alimento para o Motu).
(o pagamento da taxa de inscrição é opcional).
CARGA HORÁRIA: 30 horas(Com o mínimo de 6 espaços para receber certificados).

*A mostra universitária será no RESUN.
**O ponto de encontro para os espaços paralelos será o RESUN.

2 comentários:

Unknown disse...

parabéns pela semana!

Aline Lisboa disse...

o pessoal do DACS está realmente de parabéns! Esse evento foi realizado por vocês e isso só faz minha indignação aumentar com relação ao CA de artes e aos alunos do meu curso. A apatia tomou conta do movimento estudantil de artes visuais na UFS, mas um pequeno grupo está querendo propor mudanças. Espero eu que logo isso venha a acontecer, porque pior do que está não pode ficar.
Mais uma vez faço minhas congratulações ao pessoal do DACS e a todos os alunos de comunicação que realmente construiram esse evento. E sinceramente quero crer que muito em breve o curso de artes irá dispor de um CA realmente ativo e disposto a lutar pelos ideais do curso de artes. Valeu galera! Abraço forte em todos vocês
:)