segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Edital para inscrição de produções acadêmicas - 2008

A Comissão Organizadora da Semana Comemorativa dos 15 anos dos cursos de Artes e Comunicação Social vem, por meio deste, informar e dispor, a tod@s @s interessad@s, sobre as inscrições e apresentações de trabalhos acadêmicos no evento.

1-Das disposições gerais:

Poderão ser inscritos trabalhos e produções que abordem temas do campo da Comunicação Social e Artes e que sejam realizados por estudantes universitários.

2-Prazos:

É obrigatório apenas o envio do resumo. Os resumos deverão ser enviados entre os dias 19 e 29 de setembro de 2008.


3-Normatização dos trabalhos:

Os resumos devem ser apresentados em português; São necessários aos resumos os dados fundamentais do trabalho: título, autor e conteúdo.

4-Envio do material:

As fichas de inscrição com resumos serão recebidas pelo endereço eletrônico nofimagenteganha@gmail.com. Os e-mails devem possuir o título de RESUMO.

5-Dos regulamentos:

Não será permitida qualquer alteração no resumo após o prazo de entrega.

Observação: Quem não receber o e-mail com confirmação do recebimento da inscrição até 3 dias após o envio do mesmo, entrar em contato com a Comissão Organizadora através do e-mail nofimagenteganha@gmail.com ou através do telefone (79)3243-2528/9993-1230 ou 3259-1045/81156550.


6-Apresentação:

Todos os trabalhos podem utilizar recursos como Data show e DVD, desde que essa necessidade seja informada na ficha de inscrição; As mostras acontecerão na noite da terça-feira (30/09). Exposições fotográficas e demais trabalhos artísticos ficarão expostos durante toda a programação do evento.

O apresentador deverá chegar antecipadamente às salas de apresentação (recomenda-se 15 minutos antes do horário marcado). Isto lhe proporcionará tempo suficiente para organização do material audiovisual;

O limite de tempo para a apresentação oral de cada trabalho será de 15 (quinze) minutos (opcional).

7-Certificados:

Todos os trabalhos científicos apresentados receberão certificados de participação no evento.


8-Das disposições finais

Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

Nenhum comentário: