terça-feira, 10 de junho de 2008

- Relatoria 05/06

Relatoria do dia 05/06/08, feita por Pedro Ivo.

Pautas:
1- Informes
2- Repasse dos Núcleos
3- Avaliação da Calourada
4- CEB (conselho de entidades de base)
5- Reforma de espaço físico

1- Informes:
- Ocupação no hotel Brisamar

2 - Repasse dos Núcleos:
- Comunicação: Ocorreu na reunião na Quarta-feira (04/05), às 12:30. Nela, foi acertada a criação do blog e suas configurações: caráter mais informal, hospedagem etc.. Além disso, foi acordado que a pauta da próxima reunião será relacionada à produção da revista online.

- Arte e Cultura: Não houve como se articular ainda. Havia uma reunião proposta para o final de semana (entre os dias 7 e 8/06) mas será remarcada.

- Base Externa: Não há reunião prevista ainda. Mas foi dada a idéia de fazer junto aos calouros uma avaliação de vários quesitos relacionados ao curso e também de promover seminários como o de mídia e sistema penal, que ocorreu no final de maio, além da criação de uma lista de discussão no Yahoo.

- Finanças: Entrou Elaine Mesoli no núcleo e foi informado que a calourada deu um lucro de mais de R$400. Está em discussão uma forma de como guardar as finanças.

3 - Avaliação da Calourada:
No geral, todos que estiveram na reunião deram avaliação positiva, dando destaque ao êxito em comparação com o tempo de organização da calourada.

4 - CEB (conselho de entidades de base):
Reunião do DCE com os centros acadêmicos (CA's) tendo como pauta a eleição da reitoria e a prestação de contas da gestão anterior do DCE.

5 - Reforma do Espaço Físico:
A definir.

Um comentário:

Thiago Vieira disse...

Rafa, tem como me colocar como colaborador?