quarta-feira, 4 de junho de 2008

- Post de inauguração

Este é o post de inauguração do blog da chapa No Fim A Gente Ganha, grupo responsável pela representação dos estudantes frente ao Departamento de Comunicação Social da UFS (Universidade Federal de Sergipe). Este blog terá diversas utilidades, entre elas:
  • Publicação das relatorias de cada reunião geral ocorrida, afim de manter o caráter aberto e transparente que a chapa se propõe a ter, além de servir de repasse para aqueles que não puderam comparecer a uma determinada reunião.
  • Publicação de textos relacionados à Comunicação, Mídia, Universidade etc. - podendo eles serem de autoria própria ou não.
  • Publicação de informes: horários de reunião, eventos, decisões etc.
  • Parcerias com os DACS existentes em todo o país, sempre procurando manter uma ligação direta com todos eles.
  • O que mais for necessário.
Lembrando que é importante a participação de todos no blog, comentando, escrevendo, divulgando. Essa semana enviarei emails pra que o pessoal dos núcleos possam fazer posts quando se sentirem à vontade. Não mando o convite pra todo mundo porque daria um trabalho desgraçado, mas basta mandar um email para "nofimagenteganha@gmail.com" ou fala com qualquer pessoa que faça parte do núcleo de Comunicação que enviamos de boa mesmo, malandro!

Salve, salve!

(Rafael Santos)

5 comentários:

Thiago Vieira disse...

Salve, Salve.
Então, acho que é importantíssima essa iniciativa. E, seguinte, vamos aproveitar e divulgar que amanhã, 1 hora da tarde haverá a primeira reunião oficial do DACS.

Abraços pra quem é de abraços e beijos pra quem é de beijos.

Unknown disse...

Saudações...

Que divulguemos mais pesadamente esse blog!!!

Hà abraços de luta!!


Vinícius
DACS-UFS:gestão: "No fim a gente ganha"

Elaine Mesoli disse...

Vamos movimentar isso aqui, galera, na construção de um DACS com participação efetiva dos membros que são TODOS os estudantes de comunicação da UFS!!!!!!!!!!!

Janaina de Oliveira disse...

aeeee
poxa gostei mto disso aki
axo q tenho umas coisas interessantes aki pra postar !!

besos pra todos

=***

Luka disse...

oi gente!!!!
tamos juntos na luta!

adiciona o link do ca benevides paixão da puc/sp: www.cabenevidespaixao.wordpress.com

é nóis!

Luka